E-book: Como como blindar sua marca - Certfica Marcas e Patentes





E-book: como blindar a sua marca!



 

Marca sem registro é marca sem dono!

 
Escrevi um e-book que, gratuitamente, irá lhe dar todas as dicas de como blindar sua marca, logo, domínio de internet e redes sociais.

Para fazer com que uma marca trabalhe a seu favor, não basta que seja registrada no INPI. É necessário mais. Hoje, com o advento das redes sociais, tudo o que vemos está praticamente nos celulares, computadores, de modo que as redes sociais são os locais mais propícios para difundir sua marca de produto ou serviço

Assim, neste e-book, você irá aprender como blindar sua marca, em todos os sentidos, a fim de que tenha segurança de seu produto ou serviço.

Como você acha que seria se a Coca-Cola não tivesse o seu domínio "coke.com", ou ainda "cocacola.com.br" e se fossem de propriedade de terceiros que não os detentores da Coca-Cola? Ela teria sérios problemas, pois as pessoas poderiam pesquisar por coke ou cocacola e cair em outra página, causando confusão entre a marca do produto. O mesmo se pode dizer das redes sociais e dos domínios autorais.

Aprendam o necessário para blindar sua marca!

Você não tem uma empresa, você tem uma marca, registre!

 

ALESSANDRA PIANO

Alessandra Piano é advogada há mais de 20 anos, especialista em marcas e patentes há mais de uma década

Proprietária do Grupo Certfica, é a maior empresa do Mato Grosso do Sul no ramo de proteção de marcas e patentes.
Sua história com o empreendedorismo começou cedo.

Entrou na faculdade aos 16 anos e aos 20 já estava formada em Direito.

O Direito foi a sua base para empreender, e alguns anos depois nascia sua primeira empresa, a Certfica Marcas e Patentes que hoje já tem mais de 10 anos.

Empreender é sua grande vocação e outros projetos foram nascendo e ganhando vida, até que finalmente se formou o Grupo Certfica.

Após muito refletir, decidiu dividir seus conhecimentos com todos aqueles jovem empreendedores e empresários que desejam realizar a proteção de sua marca.

Sua missão é mostrar que as pessoas não possuem uma empresa, e sim uma marca. Você é reconhecido pelo que as pessoas veem e ouvem, de modo a fixar a sua marca na mente delas.

Portanto, protejam sua marca!